Prazos de Entrega
1) A Automecri Centro Automotivo oferece diversas opções de entrega para atender às necessidades dos nossos clientes, que podem incluir entrega padrão, expressa e retirada na loja. Nós realizamos envios para todo o território nacional. Nos casos de envio, o produto será enviado através dos Correios (para produtos abaixo de 30kg e que estejam de acordo com as medidas permitidas) e Transportadora renomadas (para demais produtos), de acordo com a disponibilidade e escolha do cliente.
Normal: O frete poderá ser grátis para ações promocionais e você poderá verificar ao inserir seu CEP no carrinho. Caso o seu pedido não seja elegível para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.
Expressa: Receba os seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte o CEP do endereço desejado para a entrega na página do carrinho.
Retirada na Loja: Esta opção é válida para retirada em nosso endereço físico e deverá ocorrer na matriz da AUTOMECRI CENTRO AUTOMOTIVO: Rua Prof. Simão Hess, 637 - Vila do Salto, Luiz Alves - SC | CEP: 89128-000, em dias úteis: segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e 13h30 às 17h e aos sábados das 8h às 11h30. O participante deverá apresentar um documento com o CPF/CNPJ utilizado na compra, além de apresentar o e-mail de confirmação do pedido.
2) Os prazos de entrega variam conforme a localidade do destinatário e a modalidade de entrega escolhida. Os prazos estimados serão informados durante o processo de compra e estão sujeitos a variações em função de fatores externos, como condições climáticas e feriados.
3) O valor do frete será calculado automaticamente no momento da finalização da compra, de acordo com a opção de entrega escolhida e a localidade de entrega. Ações promocionais de frete grátis podem ser aplicadas conforme disponibilidade.
4) A entrega será considerada como realizada quando o produto for entregue no endereço indicado pelo cliente, e o recebimento será confirmado por meio de assinatura ou protocolo. É responsabilidade do cliente fornecer informações corretas e completas sobre o endereço de entrega. A Automecri não se responsabiliza por insucessos na entrega devido a: cliente ausente, endereço incorreto, recusa injustificada, áreas de risco, entre outros fatores. Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Automecri.