Regulamento de Trocas e Devoluções

Em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), clientes que realizam compras em lojas virtuais têm o direito de desistir da compra em até sete dias após o recebimento do produto.

Artigo 49 - O consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias, contados a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto, sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou internet.


1) Devolução de Produto

Importante: Antes de enviar o produto para devolução, é necessário entrar em contato com nosso atendimento ao cliente pelos canais disponíveis no site. Pedidos de devolução não serão aceitos sem esse contato prévio. Caso a devolução for por necessidade de garantia, leia o nosso regulamento de garantias clicando aqui.


2) Procedimentos para Devolução

2.1 A mercadoria deve ser enviada via Correios ou Transportadora, de acordo com o peso e dimensões da mercadoria.

2.2 O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, em perfeitas condições.

2.3 Não serão aceitos produtos com indícios de uso e/ou montagem. Caso o produto apresente sinais de uso, ele será devolvido ao cliente, com cobrança de novo frete.

2.4 Junte a segunda via da DANFE recebida no ato da entrega. No verso do DANFE, relacione o motivo da devolução.


3) Formas de Reembolso

O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento usada na compra:

3.1 Compras com cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até três faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão, em parcela única, independentemente do número de parcelas da compra.

3.2 Compras com boleto bancário, cartão de débito ou PIX: O valor será reembolsado na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque. Para isso, é necessário informar os dados bancários (banco, conta corrente e CPF/CNPJ) no momento do contato.

Atenção: A restituição dos valores pagos será feita somente após a análise do produto por nossa equipe de controle de qualidade, garantindo que não há indícios de uso e/ou montagem. O reembolso será realizado na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. O CPF/CNPJ do titular da conta deve ser o mesmo que consta no pedido. Produtos que não atenderem às condições descritas serão devolvidos ao cliente, com cobrança de novo frete.




Brand
Brand1
Brand4
Brand2
Brand3
Brand7
Brand6
Brand5
brand10
brand14
brand15
brand16
brand17
brand19
brand18
brand20
x

Fale Conosco!

Fale Conosco!